Paraolimpíadas, Cadê?

Superadores! 

Eu, nunca, em toda a minha vida vi uma partida sequer de qualquer jogo Paraolímpico, e você? Aposto que não também! É incrível como exite um descaso mundial com essa atividade esportiva! Não existe um interesse, nem dos canais esportivos, de transmitir o evento, na integra, como transmite os jogos tradicionais.  É um completo desrespeito com esses cidadãos, tão lutadores quanto os outros atletas com tudo perfeitinho no corpo, que treinam, se preparam e vivem para isso. 

E, torcedores fanáticos, o Brasil esta levando uma das maiores delegações dessa olimpíada, por que não estais comemorando? Fala sério. Não existe comprometimento com esse evento "olímpico" e não faço a mínima ideia do por quê? Os jogos paraolímpicos de Londres começam apenas em Agosto, dia 29, e não se vê falar nada. E mais uma vez, torcedores fanáticos, enlouqueçam, o Brasil é um dos melhores nesse tipo de evento esportivo! Ficou entre os 10 primeiros na olimpíada de Pequim e nos jogos Parapan-Americanos  de Guadalajara o Brasil ficou em primeiro! Por quê não se transmite nada? O silêncio permanece, na televisão e mídia e na população.

Poderiam fazer o que fizeram com a Olimpíada de Inverno de Vancouver, 2010. Testaram, para ver o sucesso, e obtiveram bons resultados. Record, já que é você que esta com esse direito de transmitir, por quê não transmites? - Olha a moral. Não custaria nada fazer o que a Globo não faz. Se não quiseres, venda para outro canal que possamos assistir, não deixe esse produto dessa forma, não seja Globo. 

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.